Pagina inicial » A Playtech e a Kindbridge estabelecem uma parceria para a investigação do jogo nos EUA
Jogos de azar

A Playtech e a Kindbridge estabelecem uma parceria para a investigação do jogo nos EUA

PlayTech e Kindbridge Partner em Us Gambling Research

Playtech fez parceria com Kindbridge, A primeira clínica virtual de saúde mental do mundo para jogadores e jogadores, para realizar novas pesquisas sobre tratamento de jogo.

A pesquisa se concentrará na saúde mental dos jogadores, jogadores e aqueles que sofrem de dependência digital para identificar áreas para ajudá -los e apoiá -los. Isso resultará na criação de um modelo baseado em evidências para o tratamento de jogos em um ambiente de telessaúde através do recém-formado Instituto de Pesquisa Kindbridge.

O objetivo da parceria é usar os avanços tecnológicos para melhorar o entendimento e o tratamento do jogo e danos relacionados à dependência digital, aumentando a eficácia do tratamento em um ambiente virtual.

O Centro de Estudos de Jogo na Universidade Rutgers em Nova Jersey está sendo encomendado pelo Instituto de Pesquisa da Kindbridge para configurar o modelo de telessaúde baseado em evidências, que será usado para avaliar a eficácia dos tratamentos e o apoio a danos relacionados ao jogo digital.

“A parceria de pesquisa com a Kindbridge e a Universidade Rutgers desempenhará um papel crítico em ajudar o design do setor e fornecer bem-estar digital de alta qualidade e apoio à saúde mental para aqueles em risco e afetado por danos relacionados ao jogo." disse Mor Weizer, CEO da PlayTech, Adicionando:

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com o Kindbridge Research Institute e a Kindbridge Clinical Network, à medida que pioneiros na próxima geração de tratamento, serviços e suporte para jogos de azar nos EUA.”

Kindbridge está trabalhando para criar acesso aos caminhos de atendimento através da telessaúde que eliminará barreiras para jogadores e jogadores para recursos especialmente treinados que podem ajudá -los a gerenciar ativamente sua saúde mental.

Para fazer isso, a clínica virtual de saúde mental está trabalhando com operadores de cassinos dos EUA, bem como companhias de seguros e organizações de impacto social, permitindo que o instituto analise os dados dos jogadores, juntamente com o seu próprio recuo de sua rede clínica, para fornecer uma melhor compreensão de as origens do potencial comportamento prejudicial de jogo e jogo.

A pesquisa de dados será usada para criar abordagens inteligentes personalizadas para o tratamento, projetadas para ter o maior impacto para aqueles que precisam de ajuda, e espera-se que fique disponível nos próximos 18 a 24 meses.

Lia Nower, j.D., Ph.D., Professor e diretor do Centro de Estudos de Jogo na Universidade de Rutgers e pesquisador principal deste estudo, Comentado: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Kindbridge para construir uma estrutura de tratamento padronizada e eficaz para jogos problemáticos e jogos de vídeo.

“Kindbridge é a primeira agência de tratamento no U.S. Isso é focado exclusivamente nessas áreas, e o fornecimento de tratamento que podemos testar a eficácia preenche uma necessidade não atendida neste tempo de expansão rápida.”

Através da parceria, a PlayTech também está fornecendo ao Kindbridge conhecimento e apoio no aprendizado digital de sua equipe da PlayTech Academy, ajudando a construir o Sistema de gerenciamento de aprendizado interno da Kindbridge para ser usado por terapeutas e funcionários internos. Os terapeutas de Kindbridge realizarão treinamento completo enquanto a PlayTech ajuda a digitalizar seu conteúdo.

Daniel Umfleet, CEO da Kindbridge, Concluído: "A combinação de dados de jogadores e a rede clínica de Kindbridge resultará em informações significativas que nunca foram alcançadas antes.

“A escala dos conjuntos de dados significa que podemos obter um entendimento profundo naqueles que atualmente estão sofrendo de comportamentos de jogo prejudiciais, bem como membros de sua rede de apoio que também podem ser afetados.

“Esta pesquisa permitirá aos cientistas, acadêmicos e pesquisadores obter mais informações sobre apoio e tratamento eficazes em um ambiente digital do que nunca.”

About the author

Adrián

Add Comment

Click here to post a comment