Главная страница » O relatório da PGR prevê «poupanças substanciais» com a reforma do jogo
Jogos de azar

O relatório da PGR prevê «poupanças substanciais» com a reforma do jogo

O relatório PGR prevê "economias substanciais" da reforma do jogo

Reformar a indústria de jogos de azar levaria a um aumento líquido nas receitas tributárias de £ 68m-87m, além de dinheiro adicional para educação e tratamento de pesquisa, de acordo com um novo relatório de Colegas para a reforma do jogo.

O relatório, de Nera e encomendado pela PGR, avaliou o impacto econômico das reformas no setor de jogo do Reino Unido proposto pelo Comitê Selecionado da Câmara dos Lordes sobre o impacto social e econômico da indústria de jogos de azar.

Ele também descobriu que uma reforma poderia criar até 30.000 novos empregos, enquanto os ganhos dos funcionários podem ser aumentados em até £ 400 milhões.

Senhor Foster de Bath, cadeira, Colegas para a reforma do jogo , disse: “Este relatório define claramente os benefícios econômicos de reformar a indústria de jogos de azar com as receitas tributárias que procuram aumentar, os empregos que poderiam ser criados e um impulso para financiamento para pesquisa, educação e tratamento.

“A base de evidências e agora o argumento econômico da reforma foram feitos agora. Este governo agora precisa da determinação de continuar com ele.”

As recomendações do Comitê Lords incluíram limites estruturais nos tamanhos de participação on -line e na velocidade de jogo, verificações de acessibilidade para o jogo on -line, a introdução de uma taxa obrigatória para operadores de jogo, a classificação de caixas de pilhagem de videogame como jogo e a proibição de patrocínio direto por operadores de jogo.

Este relatório ocorre quando o governo continua a considerar mudanças fundamentais na legislação de jogo do Reino Unido como parte de sua revisão da Lei de Jogo de 2005.

"Ao reformar a Lei de Jogo de 2005, o governo disse que garantirá que suas reformas sejam baseadas em evidências", comentou Senhor Smith de Hindhead, vice-presidente de Colegas para a reforma do jogo . “Este relatório informativo serve para melhorar nossa compreensão do impacto da reforma e peço ao governo que considere de perto suas descobertas importantes.”

Enfatizados no relatório, afirmam que, embora a redução das receitas para os operadores de jogos de ‘reformas necessárias’, como verificações de acessibilidade e uma taxa obrigatória, podem reduzir o emprego na indústria de jogo, desviando despesas do público para outros setores que são "mais trabalhadores intensivos" do que o jogo pode criar até 30.000 novos empregos e aumentar os ganhos dos funcionários em até £ 400 milhões.

Baronesa Armstrong de Hill Top, vice-presidente de Colegas para a reforma do jogo , explicou: "combater os danos ao jogo deve ser um objetivo essencial da revisão do governo da política de jogo. Este relatório mostra que nossas reformas provavelmente reduzirão os danos e, com ele.”

Juntamente com o mencionado anteriormente, o relatório estima que o governo gaste £ 270m a £ 1.17 bilhões em custos adicionais em indivíduos que sofrem de danos relacionados ao jogo, principalmente por meio de assistência médica.

Com o lançamento de "um programa RET eficaz", o relatório diz que pode ser possível reduzir esses custos adicionais e significativos, levando à economia fiscal em assistência médica, desemprego, falta de moradia e outros.

No relatório, o bispo de St Albans, vice-presidente de colegas para a reforma do jogo, Concluiu que "esclarece" a natureza fiscalmente responsável das recomendações do PGR: "Ao continuar com a reforma e acelerar a introdução da legislação, temos a chance de salvar os milhares de vidas arruinadas por danos relacionados a jogos a cada ano.”

  • TAG
  • Baronesa Armstrong
  • jogatina
  • Senhor Foster de Bath
  • Senhor Smith de Hindhead
  • Nera
  • Colegas para a reforma do jogo
  • PGR