Главная страница » A Spelinspektionen reforça os seus laços internacionais com um acordo em Gibraltar
Jogos de azar

A Spelinspektionen reforça os seus laços internacionais com um acordo em Gibraltar

Spelinspektionen aprimora os laços internacionais com o negócio de Gibraltar

Regulador de jogo sueco o Spelinspektionen fortaleceu seus laços com Gibraltar, Depois de assinar um memorando de entendimento com a divisão de jogo do território.

Após um acordo semelhante firmado no início do ano, juntamente com a Autoridade de Jogos de Malta, como parte do New Deal que cada parte enfatiza que eles estão buscando cooperar em questões de políticas públicas e formando interesses comuns ainda mais comuns.

O Divisão de jogo de Gibraltar é uma unidade estratégica do Ministério do Comércio de Gibraltar, que detalha orientações sobre como governar o setor de igaming do território britânico no exterior.

Olhando para o futuro Spelinspektionen e o GGD formarão comunicações mais próximas e compartilharão informações sobre questões de interesse mútuo com relação a iniciativas de política.

Spelinspektionen Diretor Geral Camilla Rosenberg promoveu a importância de tais acordos entre órgãos regulatórios internacionais: “Algumas das empresas que receberam uma licença sueca também possuem equipamentos técnicos e uma licença na Gibraltar.

“Ao abrir os canais de comunicação entre as autoridades, nos tornamos mais fortes em nossas atividades de supervisão. Este é o começo de cooperação ampla e de longo prazo.

“No início deste ano, entramos em um MoU com a Autoridade de Jogos de Malta, e nosso plano é iniciar colaborações correspondentes com mais autoridades de jogo na Europa.”

Tanto o Spelinspektionen quanto o GGD concordaram em fornecer assistência operacional um para o outro de forma contínua, de acordo com seus respectivos procedimentos e políticas regulatórias.

Andrew Lyman, diretor executivo da GGD, Adicionado: “Gibraltar está comprometido em trabalhar de forma colaborativa e eficaz com os reguladores de primeiro nível, como a autoridade sueca que compartilham valores comuns em termos de proteção ao consumidor, um mercado justo, promovendo a responsabilidade social e reduzindo o crime associado ao jogo de jogo.”

Falando no início do ano, Heathcliff Farrugia, o diretor executivo da MGA, Também expressou prazer na recém -acordada parceria: “O MGA está sempre buscando ativamente promover relacionamentos com os colegas autoridades e outros órgãos regulatórios internacionais, pois acreditamos firmemente que tais relacionamentos são essenciais para alcançar nossos objetivos, especialmente na área de jogos remotos que é fundamentalmente crossborder na natureza.”

  • TAG
  • Andrew Lyman
  • Camilla Rosenberg
  • Europa
  • GGD
  • Gibraltar
  • Divisão de jogo de Gibraltar
  • Heathcliff Farrugia
  • Autoridade de Jogos de Malta
  • Spelinspektionen