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RecoverMe – Derrubar as barreiras ao tratamento

RecuperMe – quebrando as barreiras ao tratamento

No início deste ano RecuperMe estreou oficialmente, com o aplicativo de saúde móvel, que se concentra em torno da terapia comportamental cognitiva apoiada cientificamente, com o objetivo de capacitar os indivíduos a gerenciar o vício em jogos de azar do bolso.

RecuperMe, desenvolvido por três médicos juniores, Minal Jain, Tejus Patel e Adil Nayeem, dá apoio a jogadores problemáticos e pretende incentivá -los a procurar ajuda, fornecendo uma opção discreta de apoio, com um objetivo de prevenir danos relacionados ao jogo em todo o país em todo o país em todo o país.

Seu design, estrutura e características sob medida foram desenvolvidos em consulta com psiquiatras, psicólogos e aqueles que atualmente lutam com o vício em jogos para garantir que a plataforma seja o mais eficaz possível.

Falando em meio ao primeiro aplicativo Semana de jogo mais segura Em operação, Jain explicou exatamente por que a campanha é como SGW é importante para a indústria: "No RecuperMe, vemos a semana mais segura do jogo como uma oportunidade de esclarecer a importância do jogo de maneira segura", diz ela.

“É uma semana para considerar como nós, como organizações nesta indústria e como sociedade, podemos apoiar uma iniciativa que aumenta a conscientização dos comportamentos problemáticos de jogo. A semana reúne uma gama diversificada de partes interessadas que estão trabalhando para obter uma redução nos danos relacionados ao jogo.

“Durante a semana, as discussões precisam identificar a melhor forma de reunir recursos para aumentar a conscientização sobre o vício em jogos de azar e a gravidade disso. Esta semana é uma oportunidade para educar, implementar estratégias de prevenção de danos e considerar a melhor forma de apoiar esses indivíduos com ferramentas de gerenciamento disponíveis.

“… Educação começa não apenas com o indivíduo, mas as organizações, a sociedade e os profissionais de saúde”

“Acreditamos que é um ótimo ponto de partida e uma oportunidade de refletir sobre o ano que passou e também pretende fazer melhor no ano. Portanto, não é apenas uma semana. O movimento mais seguro do jogo deve ser estendido ao longo do ano e se refletir na tomada de decisões por operadores, reguladores e provedores de serviços. Queremos garantir que apoiemos aqueles que sofrem da melhor maneira possível e também protegemos aqueles que são vulneráveis.”

Como a campanha, que começou em 2017 para unir todos os setores da indústria de jogos de azar, entra em seu último dia em 2020, Jain muda a aderência para examinar exatamente por que a educação é fundamental como medida preventiva, assim como se os jogadores precisam ser mais conscientes de serviços de apoio para garantir que eles entendam completamente os riscos associados: "O vício em jogos de azar é considerado um vício oculto e, portanto, educar o início não apenas com o indivíduo, mas as organizações, a sociedade e os profissionais de saúde", explica Jain.

“Isso é essencial para poder impedir o vício em jogos de azar ou pelo menos reduzir a gravidade. A educação dos jogadores é valiosa, mas existem várias outras medidas que também podemos considerar para evitar um vício em jogos de azar. Isso inclui melhorar nossa compreensão desse vício por meio de pesquisas contínuas, controlar a exposição ao jogo na população mais jovem e medidas rigorosas para proteger jogadores vulneráveis.

“Os indivíduos podem jogar socialmente, mas para aqueles que desenvolvem um vício em jogos de azar, devemos garantir que estejam cientes dos serviços de suporte que estão disponíveis para eles. Além disso, eles devem saber como acessar esses serviços de suporte. A colaboração dentro da prestação de serviços é fundamental, pois nos permite direcionar indivíduos para a forma de ajuda mais apropriada para eles.

“Os operadores de jogo devem continuar seu compromisso de proteger jogadores mais vulneráveis”

“É por isso que na recuperme estamos integrando uma abordagem colaborativa para poder facilitar isso. Acreditamos que, através da colaboração, os indivíduos podem se tornar mais conscientes desses serviços de suporte.

“Também esperamos quebrar as barreiras ao tratamento e, esperançosamente, aumentar a porcentagem de indivíduos que buscam ajuda, pois as estatísticas recentes sugerem. Ferramentas como o RecuperMe são acessíveis, oferecem uma forma discreta de tratamento e também podem sinalizar indivíduos outros apoio, se necessário.”

Antes de continuar com o mesmo tema para analisar o que mais a indústria pode fazer para garantir que a proteção dos jogadores seja mantida no padrão mais alto possível ao longo do ano inteiro, e não apenas para a RGW: “Os operadores de jogo devem continuar seu compromisso de proteger jogadores mais vulneráveis Através de medidas como fácil auto-exclusão, limites para a quantidade de dinheiro depositados e o tempo gasto no jogo ao longo do ano ”, continua Jain.

“Em situações em que medidas rigorosas não estão em vigor, a Comissão de Jogo pode investigar mais e agir de acordo. A incorporação de verificações de acessibilidade é necessária para proteger aqueles que estão perdendo mais do que podem pagar e se encontrar em situações difíceis. Isso é particularmente importante, dadas as circunstâncias atuais.

“Durante o Covid-19, muitos podem sentir que têm mais tempo para gastar ou se engajarem com jogos problemáticos devido a dificuldades com suas situações financeiras.

“Os bancos que interromperam o uso de cartões de crédito foram um passo na direção certa, pois isso garantiu que uma barreira física adicional fosse implementada para proteger indivíduos vulneráveis. Além disso, a consideração da exposição a anúncios de jogo para indivíduos vulneráveis, por exemplo, dentro de um ambiente esportivo, precisa ser avaliado ainda mais.”

"A situação atual infligiu estressores adicionais à vida dos indivíduos"

Acrescentando: “Os operadores de jogos de azar prometeram recentemente £ 100 milhões nos próximos anos para serem direcionados à educação, prevenção e tratamento. Esperamos ver esse financiamento espalhado por essas três áreas para reduzir os danos relacionados ao jogo em todo o Reino Unido.

“Os operadores on -line podem potencialmente utilizar suas ferramentas para identificar aqueles que se envolvem com comportamentos de risco de jogo e depois considerar a melhor forma de apoiá -los. Se os operadores são proativos e aspirarem a apoiar aqueles que sofrem de danos relacionados ao jogo, eles poderão sinalizar e apoiar os vários programas e intervenções disponíveis. Como resultado, devemos ver mais indivíduos em tratamento.”

Para concluir, Jain aborda a tendência de conversação inescapável de 2020, a de Covid-19, para analisar se o contexto de responsabilidade social mudou ao longo da pandemia: “A pandemia Covid-19 resultou em tempos sem precedentes. A situação atual infligiu estressores adicionais à vida dos indivíduos, como estresse financeiro, desemprego e falta de interação entre os entes queridos ", Jain termina.

“Reconhecer essa mudança nas circunstâncias é crítica. A pesquisa mais recente mostrou que os indivíduos provavelmente jogarão mais durante esses tempos difíceis. Isso pode ser atribuído à facilidade de acesso ao jogo on -line, juntamente com as circunstâncias atuais.

“Posteriormente, isso nos empurrou como educadores e provedores de tratamento para adaptar como apoiamos esses indivíduos também. Implementando medidas protetoras adicionais para nossos players mais vulneráveis, além de adotar soluções digitais inovadoras como o RecuperMe, funcionou bem.

“Após nossa recente parceria com o Southampton FC, fomos capazes de aumentar a conscientização, mas, mais importante, fornecer licenças para os indivíduos gratuitamente, para que eles pudessem gerenciar seu vício em jogos de azar do bolso.”

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Adrián

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