Pagina inicial » A Smarkets recebeu uma coima de 630 000 libras da UKGC por «uma série de» falhas em matéria de AML e de responsabilidade social
Jogos de azar

A Smarkets recebeu uma coima de 630 000 libras da UKGC por «uma série de» falhas em matéria de AML e de responsabilidade social

Smarkets emitiu £ 630.000 Penalidade do UKGC para
‘Uma série de falhas de responsabilidade social e de responsabilidade social

O Comissão de jogo do Reino Unido emitiu uma penalidade financeira de £ 630.000 para Smarkets Após uma investigação, descobriu uma série de deficiências de lavagem anti-dinheiro e responsabilidade social.

O operador de jogo on -line recebeu a penalidade financeira depois que se descobriu que os clientes tiveram permissão para jogar sem a fonte adequada de verificações de fundos sendo realizadas, além de não identificar e interagir com aqueles que estão em risco de sofrer danos.

Além da figura acima mencionada, Smarkets também recebeu um aviso formal e passará por uma auditoria para garantir que ele esteja efetivamente implementando políticas, procedimentos e controles de responsabilidade social e LBC.

Em resposta à ação, Jason Trost, CEO e fundador da SMARKETS, observou que “medidas significativas” foram tomadas para garantir que os procedimentos sejam aumentados no avanço.

"Aceitamos plenamente as descobertas do UKGC após a investigação de alguns de nossos procedimentos anteriores", disse ele.

“Trabalhamos cooperativamente com a Comissão durante todo o processo e tomamos medidas significativas para implementar suas recomendações, investindo substancialmente em nossa função de conformidade.

“Assumimos nossa responsabilidade de ter políticas de conformidade adequadas em vigor muito a sério. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com o UKGC e outras partes interessadas relevantes e tomaremos medidas proativas, a fim de garantir uma melhoria adicional em nossos procedimentos continuamente.”

As falhas identificadas como parte da inspeção incluem um cliente que pode depositar £ 395.000 em um período de quatro meses sem a fonte apropriada de verificações de fundos que estão sendo realizadas.

Outro outro transferiu “níveis significativos de fundos” entre contas sem escrutínio ou fonte de fundos que ocorrem.

Sarah Gardner, O vice -CEO do UKGC, comentou: “Este caso foi identificado por meio de verificações de conformidade e mais uma vez destaca como tomaremos medidas contra operadores de jogo que falham em seus clientes.

“Nossa investigação sobre smarkets desenterrou uma variedade de falhas onde os clientes foram colocados em risco de danos causados ​​pelo jogo.

"Era óbvio que os mobres sistemas e processos houve que contribuíram para essas violações, impulsionadas pelo fracasso da empresa em implementar efetivamente suas políticas e controles.”

  • TAG
  • jogatina
  • Comissão de jogo
  • Smarkets
  • Comissão de jogo do Reino Unido

About the author

Adrián

Add Comment

Click here to post a comment