Главная страница » A RAiG apoia o sistema de licenciamento de filiais do Reino Unido
Jogos de azar

A RAiG apoia o sistema de licenciamento de filiais do Reino Unido

Raig lança apoio por trás do sistema de licenciamento de afiliadas do Reino Unido

Afiliados responsáveis ​​no jogo anunciou seu apoio em princípio para a introdução de um regime estatutário de licenciamento ou registro para afiliados que são ativos no mercado de jogos de azar britânico, seguindo uma revisão interna completa.

Afirtando que esse sistema precisa "não ser caro nem oneroso", o suporte acima mencionado estaria sujeito aos detalhes de qualquer sistema proposto e à clara identificação dos benefícios que proporcionaria aos consumidores.

Clive Hawkswood, presidente do RAG, explicou: “A decisão de apoiar o princípio de um sistema de licenciamento ou registro não foi tomada de ânimo leve e avaliamos os prós e contras há muitos meses.

"Esta questão alcançará maior destaque, pois a revisão do governo da Lei de Jogo 2005 acelera o ritmo e é vital que desempenhemos um papel construtivo à medida que as políticas evoluem em vez de esperar as linhas laterais por medidas a serem impostas.”

Após sua revisão, o RAIG reafirmou um objetivo essencial para promover iniciativas mais amplas no setor de marketing de afiliados do Reino Unido para promover a responsabilidade social e criar um ambiente de jogo mais seguro para os consumidores.

Reconhecendo que muita coisa pode ser feita voluntária, o grupo conclui que a maneira certa de garantir que os padrões aumentem em todo o setor seja para que os requisitos mínimos sejam estabelecidos e implementados por meio de alguma forma de processo de licenciamento ou registro.

O RAIG recomenda que o Comissão de jogo do Reino Unido cumprir o papel do órgão de licenciamento para a função de licenciamento ou registro proposto.

O regulador é preferido ao Autoridade de padrões de publicidade, que o grupo observa supervisiona a regulamentação da publicidade do Reino Unido, mas nunca serviu como órgão de licenciamento ou regulador estatutário.

Apoiando seu novo objetivo, Raig afirma que o UKGC já estabeleceu precedentes para o licenciamento direto de fornecedores de terceiros, como fornecedores de software do setor, testando casas e fornecedores independentes de serviços de resolução de disputas alternativas

Hawkswood acrescentou: “É apreciado que este é um problema em que a opinião do setor é dividida e Raig deixará claro que, como em qualquer órgão comercial, só pode falar em nome de seus membros. Apesar disso, esperamos que todos no mundo do marketing afiliado e além mantenham a mente aberta sobre quaisquer propostas que serviriam para criar um ambiente de jogo mais seguro.

“Como em todas as formas de licenciamento e regulamentação, o diabo geralmente está nos detalhes e o objetivo deve ser trabalhar com todas as partes interessadas para garantir que qualquer disposição seja proporcional e, mais importante de tudo, eficaz para melhorar as salvaguardas dos consumidores.”

  • TAG
  • Afiliados
  • jogatina
  • Afiliados responsáveis ​​no jogo

About the author

Adrián

Add Comment

Click here to post a comment