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Slots: será que o jogo precisa de mais incentivos para inovar?

Slots: o igaming precisa de mais incentivo para inovar?

É o enigma antigo e um tópico que foi ouvido sendo discutido mais de uma vez na recente reunião da indústria no Casinobeats Malta. Há alguma inovação restante no desenvolvimento de slots e quem está quebrando o molde de respinador, reskin para realmente inovar em um setor extremamente congestionado?

No segundo Mert Mazmanci, da Wizard Games, Dr. Eyal Loz, do Rubyplay, Piotr Simon, da Kalamba Games, Mike Collins, de Thunderkick, e Paiotrowski de Pawel de Acertou em cheio! Para discutir se há mais espaço para inovação no setor de slots e o que mais desenvolvedores podem fazer para criar jogos que se destacam da multidão.

Mert Mazmanci, produtor de jogos da Wizard Games: Nos jogos do assistente, focamos obsessivamente nos comportamentos dos jogadores. Como desenvolvedores de jogos, estamos constantemente envolvidos em uma busca para capturar o Zeitgeist em termos do que mais apela e fazemos isso através do exame de dados para descobrir o que é e não está funcionando bem e identificar as principais tendências em torno de temas e modelos de matemática , que podemos então implementar na fase de desenvolvimento do jogo. Isso torna nosso processo iterativo e não inovador, até encontrarmos algo tão bem-sucedido que ele nasce uma onda de cópias, momento, talvez possamos celebrar uma inovação!

Embora também seja muito importante realizar análises de concorrentes e mercado, a imaginação do produtor é o aspecto principal e é vital que eles adicionem seu coração em um jogo. Se você pode capturar um sentimento ou desencadear uma emoção forte, poderá se conectar com os jogadores. A análise é muito importante, mas os jogos devem ter um certo nível de paixão dentro deles para ter sucesso; caso contrário, eles não prenderão a atenção.

Desenvolvemos e implementamos o Digidrop e as camadas recentemente e ficamos intrigados ao descobrir qual seria a reação do jogador. Depois de ver que foi positivo, ajustamos os dois mecânicos e os combinamos com novos, em outros títulos em nosso próximo roteiro. Nem todo novo mecânico será um sucesso, por isso é vital que, como desenvolvedores, tivéssemos o cuidado de examinar como os jogadores os experimentaram para que possamos proporcioná -los melhor no futuro.

Dr. Eyal Loz, CPO do RubyPlay: Em 1889, Charles Holland Duell, o comissário do Escritório de Patentes dos EUA sugeriu diminuir a operação da Comissão. "Tudo o que pode ser inventado, já foi inventado!”. Seis anos depois, a máquina de caça -níqueis moderna ‘Liberty Bell’ foi inventada por Charles Fey. Em retrospectiva, sabemos que Charles estava certo ..

Desde então, as máquinas caça -níqueis não mudaram muito – há bobinas que giram e combinações que ganham, ou?

Geração após geração, os jogadores descobriram a emoção envolvente e imersiva que esses jogos trazem, usando a tecnologia disponível e como esses jogos evoluíram com o tempo. Cada década trouxe algum mecânico ou recurso inovador que rapidamente se tornou o novo padrão de design.

Há muito pouco incentivo para os produtores de conteúdo inovarem porque os jogos de slot são muito elegantes-os 1% mais bem-sucedidos dos jogos trazem 50% da receita global. Com milhares de jogos lançados anualmente; As chances são de que a maioria do orçamento de inovação é um custo afundado. A única coisa que qualquer veterano do setor dirá, no entanto, é que fazer slots nunca foi fácil ou sempre inovador!

Acredito que a direção mais promissora é simplificar experiências complexas de slot para torná -las mais acessíveis aos jogadores mais jovens, utilizando adequadamente a tecnologia disponível e alguma imaginação.

Piotr Simon, proprietário do produto, Kalamba Games: Como indústria, sem dúvida alcançamos um ponto de saturação nos últimos anos. À medida que o mercado de conteúdo para jogos se torna cada vez mais lotado, torna -se extremamente difícil gerar consciência e posicionamento para novos títulos, não importa quão distinto a "voz" e a marca de um desenvolvedor possa ser. Na minha opinião, há muita diferenciação – o desafio é mais sobre exposição!

Mas é claro que, como todo mundo, ainda estamos sempre tentando inovar e o que deve nos guiar para a inovação "real" é reconhecer que os slots não são apenas sobre girar bobinas e símbolos combinando. Agora, eles podem ser fatias de entretenimento bastante sofisticadas, com muitos recursos avançados, como jogos de bônus, jackpots progressivos e até formatos totalmente diferentes, como jogos de acidente, como nosso próximo lançamento, Deep Rush.

No futuro, a chave da inovação é pensar como uma marca de entretenimento, em vez de um desenvolvedor de software. Essa abordagem abre muito mais avenidas para os desenvolvedores explorarem – certamente temas, narrativas, licenciamento e formato de jogo, surgem as oportunidades mais imediatamente. Pensando talvez mais "tradicionalmente", há IA e sendo orientado a dados para considerar e alavancar também.

Outra área da inovação é, é claro, em nosso DNA em Kalamba – a integração de elementos de jogos sociais em slots. Jogos sociais são sobre conectar jogadores e criar uma comunidade, e o igaming é ideal para isso. Recursos que estamos desenvolvendo em Kalamba, como jackpots compartilhados, tabelas de classificação e mensagens no jogo, naturalmente aumentarão a experiência geral de jogos.

Ainda há muito a chance de inovar em slots, e estamos mais determinados do que nunca para criar experiências de jogos verdadeiramente únicas. Ao ultrapassar os limites do que é possível com a IA, integrando elementos de jogos sociais e explorando a cultura popular, estamos muito confiantes de que podemos nos diferenciar e criar jogos que realmente se destacam da competição!

Mike Collins, proprietário do produto de jogo no Thunderkick: Sempre há espaço para inovação no desenvolvimento de slots. No entanto, não é fácil encontrar uma combinação de layouts, mecânicos e recursos que ainda não foram feitos antes. Muitas vezes, quando acho que chegamos a um conceito verdadeiramente único para um novo lançamento, pesquisaremos e examinaremos a indústria para descobrir que a ideia já foi executada de uma maneira ou de outra.

Embora essa seja uma sensação decepcionante, isso nos leva a aplicar essas idéias únicas de uma maneira ligeiramente diferente. Por exemplo, nosso novo jogo, Espada dos Shoguns, Apresenta o recurso de símbolo sempre popular em expansão, mas em um layout com configurações de altura variável do carretel.

Obviamente, sempre há oportunidades para ficar ainda mais louco e mais experimental quando se trata de criar slots. Embora isso pareça divertido no papel, às vezes é difícil traduzir essas idéias fora da caixa em um jogo de slot que realmente sentimentos diversão, que é um dos nossos principais objetivos. Você tem que equilibrar ingenuidade com praticidade. O material fora da parede é ótimo, mas apenas se tiver um apelo em massa para torná-lo comercialmente viável.

Pode levar uma quantidade considerável de tempo antes de vermos outro mecânico verdadeiramente inovador e de mudança do setor, estreia, mas tenho certeza de!

O co-fundador de Pawel Piotrowski!: Em um mercado saturado como o nosso, USPs reais podem ser alcançados através do desenvolvimento de novos recursos e mecânicos. Na minha opinião, mudanças estéticas simples nos títulos que são então descritos como "inovadores" baratearam a palavra. Esses jogos nunca ultrapassam os limites do setor. Mas se estamos cansados ​​da redação, os jogadores estão igualmente desencantados com alguns dos produtos que como indústria estamos produzindo – e é aí que a borracha atinge a estrada.

O fornecimento de novas idéias que oferecem mecânica contemporânea encapsula a inovação enquanto captura a atenção dos jogadores e mantém -as em plataformas de operadoras. Acertou em cheio! entrega nossa opinião sobre a inovação, interrompendo as normas da indústria e produzindo recursos revolucionários, melhor encapsulados em nosso próximo lançamento Roma Supermatch, qual será o primeiro de uma série de títulos da Supermatch que estamos desenvolvendo atualmente.

O recurso oferece inúmeras maneiras de desenvolver sua jogabilidade principal e integrar a mecânica já bem -sucedida dos slots tradicionais, sendo maleável o suficiente para fornecer todos os novos estilos de jogo que podem não funcionar em um formato mais convencional.

O mecânico da superma requer que três ou mais símbolos sejam correspondidos em uma linha para acionar uma cascata. Isso adiciona outra fileira de símbolos aos rolos, onde qualquer ícone adicional correspondente acionará novamente outra cascata, construindo uma torre de símbolos através da matriz. À medida que a torre sobe, as vitórias aumentam e fornecem um crescendo de emoção com vários recursos, como respins, multiplicadores, espalhando selvagens e mega respins sendo desbloqueados em vários intervalos.

Essa engenhosidade mecânica é o que nos diferencia da concorrência e oferece aos jogadores e operadores mecânicos revolucionários para aprender e aproveitar. Roma Supermatch é o primeiro de muitos títulos inventivos e originais que devemos lançar ao longo do ano. Enquanto muitos evitam usar a palavra inovadora, nós a abraçamos como um componente central do nosso ethos de desenvolvimento de jogos.

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Adrián

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