Главная страница » SBC Leaders Magazine: um especial da América do Norte
Jogos de azar

SBC Leaders Magazine: um especial da América do Norte

Revista de líderes da SBC:
um especial da América do Norte

Com mais estados dos EUA se abrindo para uma estrutura de jogo regulamentada e Ontário ingressando recentemente no Fold, a edição 21 da revista SBC Leaders se propõe a destacar os desenvolvimentos que ocorrem na América do Norte da América do Norte.

Iniciando esta edição da revista, Jan Jones Blackhurst nos leva à jornada de sua carreira-começando com o desafio que a levou a se tornar prefeita de Las Vegas e as razões pelas quais ela sempre adotou uma abordagem de liderança no povo da liderança.

Enquanto posicionava Las Vegas como capital do entretenimento do mundo era um grande ponto de discussão, Jones Blackhurst passa grande parte de sua entrevista destacando a importância da diversidade, inclusão e responsabilidade social, explicando como esses três valores são parte integrante do sucesso de qualquer negócio.

A seção de jogos começa com Brandon Walker, Chefe de Amelco EUA, e Victor Araneda, Diretor de desenvolvimento de negócios de Gaming1, Dissecando as oportunidades competitivas e os desafios regulatórios com o Arkansas.

Em outro lugar, Andrzej Hyla, WazdanO diretor comercial de Amanda Brewer, Gerente de país do Canadá em Kindred, explica por que Ontário faria bem em aprender com seu vizinho.

Ontário também foi um grande foco para OpenBetOs comerciais de vice -presidente – Canadá, Stewart Groumoutis, Enquanto ele nos orienta pelos planos da empresa de abrir caminho no mercado canadense. Enquanto isso Fitzdares CEO William Woodhams fala sobre a transferência de sua oferta no Reino Unido e irlandês para o Great White North.

A América do Norte não é o único mercado a aparecer na edição 21. Na América Latina, os esports tomam o centro do palco como Federico Maques, Gerente de marketing de boca Juniors, Sublinha o significado do time de futebol que está presente no espaço de esports – um mercado que ele acredita ter um potencial de crescimento infinito.

África é um grande foco para Astropay CEO Mikael Lijtenstein Enquanto ele discute suas opiniões sobre a direção em que a África está seguindo em termos de pagamentos digitais, quão importante é a inclusão financeira para o continente e para onde está na atual paisagem de pagamentos digitais globais atuais.

E, à medida que o Reino Unido aguarda notícias sobre a revisão da Lei de Jogo, avaliamos se a acessibilidade se tornará um ponto de discórdia para as partes interessadas, enquanto eles procuram implementar as melhores práticas de proteção ao jogador.

Também incluído nesta edição da revista está um holofote da Califórnia por Vixio Gambling CompoupianceS James Kilsby, Uma mesa redonda nos custos de aquisição de jogadores em espiral e entrevistas com nossos novos membros do Hall of Fame: Sandy Drozd, Vincent Magliulo e Chris Andrews.