Pagina inicial » RAW iGaming: reflexão sobre um 2022 «extremamente gratificante
Notícias

RAW iGaming: reflexão sobre um 2022 «extremamente gratificante

Igaming cru: refletindo sobre um 2022 "extremamente gratificante"

No início do ano, Igaming cru encontrou -se como um fornecedor recém -estabelecido com uma equipe de dois, ao lançar seu primeiro mecanismo de jogo, Superslice.

Avanço rápido de 12 meses e a empresa possui 70 funcionários com uma variedade de mecânicas proprietárias para ajudar o estúdio a se aproximar de seu objetivo de fornecer aos jogadores “uma maneira totalmente nova de jogar jogos de cassino.”

Em uma entrevista à CasinoBeats, o CEO da Raw Igaming, Tom Wood, refletiu sobre o desenvolvimento do fornecedor ao longo de 2022, discutindo aquisições importantes, como se destacar entre a concorrência e as ambições do Ano Novo.

Casinobeats: No início do ano, vimos o lançamento do mecanismo de jogo superslice. Como essa ferramenta afetou a evolução da empresa em 2022 e realizou suas expectativas?

Tom Wood: Raw tem tudo a ver com inovação e criar algo novo e inovador para os jogadores no que chamamos de mar da semelhança. Um mar sem fim de jogos semelhantes que os jogadores viram repetidamente. Superslice define isso perfeitamente e tem sido a base para a nossa visão sobre o tipo de jogos e produtos que queremos inovar.

Como em todas as novas mecânicas de jogo que são diferentes, há um período de aprendizado para todos os jogadores. Sabíamos disso, então não esperamos estrelato com o primeiro conjunto de jogos. Para nossa surpresa, eles estão tendo um desempenho melhor do que prevíamos e, a cada iteração, estamos vendo um desempenho cada vez melhor.

Somos orientados por dados e trabalhamos duro para entender como os jogadores estão interagindo com a superslice e trabalhando constantemente para melhorar os motores. O que também aprendemos é que, quando o SuperSlice é lançado em um novo operador com campanhas de apoio ou direção educacional, estamos vendo muito melhor aceitação e retenção de jogadores.

CB: No início do ano, o Igaming Raw disse a Casinobeats de um desejo de evitar um "mar de mesmice" na indústria de jogos, que esforços significativos foram feitos ao longo do ano para se destacar da multidão?

TW: Houve muita coisa acontecendo para RAW em torno deste ponto específico. Primeiro é o lançamento de Supertracks, nosso segundo mecânico de patente pendente que mais uma vez oferece uma experiência completamente nova para os jogadores.

Hoje, muitos jogos usam tantas linhas de vitória ou símbolos que podem ser difíceis de ver em uma pequena tela de retrato móvel, além de entender como ou o que você ganhou. Supertracks simplifica isso onde você só deve seguir um conjunto limitado de símbolos em sua jornada pelas trilhas.

Isso facilita o entendimento das coisas, simplificando o jogo e, ao mesmo tempo, criando uma experiência totalmente nova para os jogadores. Nosso terceiro mecânico de patente pendente será lançado no ICE em Londres, então não perca nisso.

Além dos Jogos, a Raw acaba de lançar sua plataforma de agregação de arena bruta, onde planejamos se destacar naquele mar de agregadores e dar aos estúdios uma plataforma fortemente distribuída para se conectar com programas de suporte exclusivos que ajudam nossos parceiros a se tornarem as melhores versões de entregar o prêmio Premium Jogos para o mercado, mantendo os custos, além de nunca limitá -los a um número definido de jogos que eles podem lançar. Acreditamos que podemos ser mais finos e oferecer melhores serviços para nossos parceiros do que muitos dos agregadores existentes por aí.

Já estamos atraindo estúdios premium que acreditam em inovação e trabalhando juntos para oferecer melhores jogos a nossos operadores e seus jogadores.

CB: Aquisição está na vanguarda dos esforços da empresa ao longo do ano. Qual foi o seu objetivo para o ano em expandir seu portfólio e, em reflexão, como você acha que você realizou?

TW: Raw não se concentrou especificamente na aquisição, mas onde a oportunidade bate e faz sentido, não tivemos medo de adquirir produtos e estúdios que complementam a oferta existente e trazem novos elementos ou oportunidades para a família, filosofia e visão cruas. A última aquisição da Spigo é um excelente exemplo disso.

Acreditamos que há a mesma falta de inovação e similaridade de jogos em jogos casuais e a Spigo ofereceu uma oportunidade para Raw olhar para um novo canal com nosso senso único de criatividade. Até agora, com todas as nossas aquisições, estamos sobre a lua, e acreditamos que construímos uma base sólida e integrou um tremendo talento para nos levar a um futuro próspero.

CB: Qual foi o destaque de 2022 para igaming bruto?

TW: Para Raw, não houve destaque, temos muitos. De crescer de duas pessoas a 70 este ano, ao lançar nossos sete primeiros jogos superslice, lançar nosso primeiro jogo de supertracks, abrindo vários escritórios em todo o mundo, além de integrar muitos novos funcionários incríveis na família RAW.

Talvez nosso maior sucesso seja adquirir várias empresas, integrar as equipes e levar todos a bordo com a visão e a filosofia brutas. Foi extremamente gratificante assistir à forma da família e o incrível apoio e habilidade que cada pessoa traz para a mesa para criar jogos, plataformas e produtos inovadores incríveis.

CB: Com o ano novo ao virar da esquina, quais são as ambições da empresa para 2023?

TW: Você não acreditaria em mim se eu lhe dissesse que o Raw é muito ambicioso e isso é visível nos objetivos incríveis que alcançamos durante 2022.

A emoção não vai parar para o RAW em 2023 e em nosso estande no gelo será o lançamento de muitos bits emocionantes de notícias, então entre no super trein!

About the author

Adrián

Add Comment

Click here to post a comment