Empurre os jogos – mergulhando no processo criativo
Quando se trata de slots, Empurre jogos tem uma reputação de qualidade sobre quantidade. Famosos por lançar apenas alguns slots por ano, sentamos com duas das equipes de produtos da empresa – proprietário do produto Amit Samji e diretor de arte Kaj Verma – Para saber mais sobre o processo e a inspiração por trás de um dos mais recentes sucessos da empresa, Razor Shark.
Casinobeats: Você poderia contar aos nossos leitores sobre o Push Gaming para começar as coisas?
Amit Samji: A Push Gaming foi fundada em 2010 e possuímos um portfólio diversificado de slots com uma base de fãs séria, que ajudou a se estabelecer como um dos principais players do setor – seguindo de nossos humildes começos como uma estrela em ascensão.
Foi um ano fantástico para nós até agora – obtivemos nossas licenças de UKGC e MGA para nossa plataforma e fomos ao vivo com GVC, William Hill e Wildz, com muito mais por vir durante o resto do ano.
Nós dois trabalhamos em artistas como Wild Swarm, Jammin ‘Jars e, claro, Razor Shark. Somos uma ótima equipe e estamos muito orgulhosos de fazer parte do que é considerado um dos estúdios mais criativos do setor.
CB: Você mencionou tubarão -de -barragem. Amit, você estava fortemente envolvido na produção deste jogo. Qual foi a ideia por trás disso?
COMO: Como todos provavelmente já sabem agora, nos orgulhamos da inovação, então queríamos criar um novo jogo novo e envolvente para entreter nossos jogadores leais.
Estamos constantemente procurando novas idéias narrativas e sentimos que o maior predador do oceano com sua presença e poder foi o tema perfeito. Os tubarões oferecem um tipo de emoção e queríamos replicá -lo em nosso conteúdo. Juntamente com o pacote de tubarões, também incluímos equipamentos de mergulho quebrados e outros pequenos detalhes para que o jogo mantenha os jogadores no limite.
CB: Kaj, qualquer coisa a acrescentar sobre a criação do jogo?
Kaj Verma: Seja a narrativa, o número de bobinas, as rodadas ou recursos de bônus, todos os nossos slots são únicos, mas é importante que os níveis de qualidade e engajamento esperados de nós sejam alcançados.
Para mim, pessoalmente, os tubarões oferecem uma espécie de excitação emocionante e queríamos criar esse tema de tubarão para os jogadores mergulharem. A história está centrada em um rebanho de tubarões, que são liderados por Razor, o Grande Branco. Esses tubarões possuem os mares e causam estragos em mergulhadores que entram em seu domínio.
Isso cria um equilíbrio interessante de ousadia e emoção que o jogo de tubarão barbear transmite tão bem – e acredito que é seguro dizer que criamos com sucesso um espaço emocionante para os jogadores mergulharem os dedos dos pés em.
CB: O que você vê como os elementos mais importantes para o sucesso do jogo?
KV: Ter um tema único e gráficos impressionantes é o que atrai os jogadores, mas a jogabilidade emocionante é o que os mantém envolvidos e nossa nova reviravolta no mecânico clássico da pilha de nudging certamente faz isso.
O recurso de pilha de cutucadas com que estamos familiarizados é quando certas linhas ou símbolos nos rolos cutucam para baixo em cada spin. Aprimoramos esse recurso adicionando alguma expectativa e emoção extras através dos símbolos de pilha misteriosa.
Aqui, os símbolos estão escondidos por algas marinhas e, em seguida, todos de uma vez, revelam os símbolos que estão escondidos atrás deles antes de cutucar e permitir que novos símbolos apareçam nos rolos no topo. Com a possibilidade de símbolos misteriosos revelando símbolos de tubarão bem remunerados, certamente há grandes chances de ganhar grandes.
COMO: Concordo. Todo jogador sonha em ganhar grande. É por isso que também adicionamos um símbolo de tubarão dourado às pilhas misteriosas. Isso transforma os símbolos misteriosos em mini-reais que podem premiar ao jogador com prêmios em dinheiro instantâneos e até dispersões, criando uma maneira de entrar na rodada de bônus de giros gratuitos.
Razor Shark mantém todos os elementos clássicos que os jogadores desejam de seu slot favorito, mas também apresenta uma torção inovadora única! Em última análise, isso levou o jogo a se tornar altamente popular entre os jogadores e em nossos principais mercados.
CB: Para qualquer jogo como parte do portfólio de jogos Push, onde você inicia o processo criativo? Como você passa da tela em branco para o conceito e o lançamento do jogo?
KV: Antes do início dos elementos do design, todos passamos várias horas pesquisando e envolvendo jogadores e mídia ao nosso redor para tentar entender as tendências e os temas. Seja móvel, televisão, cinema ou até música, identificamos essas avenidas em potencial para ver se podemos descobrir alguma jóia.
Brainstorming é uma grande parte do que fazemos entre então e criar os estilos de arte. Uma vez que isso se concretize e a direção é criada, cabe à equipe de design trabalhar sua mágica e criar o tipo de mecânica que mantém nossos jogadores jogando.
COMO: É importante que procuremos outros elementos de jogos populares na hora de inspiração quando se trata de criar nosso próximo slot. Por exemplo, vimos uma enorme popularidade nos jogos que se inspiram em jogos de celular super populares.
Nem sempre são tão inovadores em termos de inovação, mas sempre nos concentramos em colocar os jogadores em primeiro lugar-garantindo que eles sejam envolventes e fáceis de jogar como uma forma de entretenimento. Para nós, é um elemento -chave do que procuramos alcançar com nossos slots – pois nada é mais importante para nós do que a experiência do jogador.
CB: Quantas iterações de design você tem que passar antes de atingir o conceito final?
KV: Ele difere do slot para o slot, pois sempre há obstáculos para pular durante o estágio de design e depende de como é fácil enfrentá -los. Algumas criações são mais desafiadoras do que outras. Uma coisa é certa e é que os jogos nunca serão apressados se não estiverem prontos.
Nossos operadores esperavam um certo nível de qualidade de nossos lançamentos e garantimos que nossas metas sejam atingidas da melhor maneira possível. Claro, isso é algo que nos orgulhamos e não temos planos de mudar.
CB: Existe um estilo de casa de jogo push? Como você descreveria um jogo de assinatura?
KV: Se um jogo é inovador, emocionante e envolvente para o jogador, ele alcançou o estilo de jogo – é realmente tão simples quanto isso. Nunca vamos evitar uma ideia se acharmos que podemos fazer justiça. Cada slot que criamos nos representa e podemos dizer honestamente que estamos orgulhosos de todas as nossas criações.
COMO: Eu também diria que não temos medo de correr riscos. Sempre nos desafiamos a criar uma oferta verdadeiramente inovadora e conseguimos graças a muito trabalho e dedicação de nossas talentosas equipes. Queremos criar uma jogabilidade verdadeiramente memorável que resultará no teste do tempo e, dada a popularidade do título de gráfico de nossos jogos, acredito que alcançamos exatamente que.
CB: E finalmente finalmente, levando -o de volta ao tubarão -de -barranco. Você adota uma abordagem diferente para projetar um jogo como esse, em oposição a jogos como o Joker Troupe ou a Ordem das Sombras?
COMO: Trata -se de tornar cada lançamento o mais único e agradável possível. Temos muito orgulho em criar cada um de nossos jogos a partir do zero, então cada um requer uma abordagem diferente. Em um mercado tão saturado, é importante se destacar da multidão e atrair novos jogadores, além de manter seus jogadores já retidos engajados.
KV: Não é fácil, mas juntando nossas cabeças, colocando muito tempo para pesquisar tendências e manter a qualidade de nossos jogos tão altos e diversos, como nossos jogadores esperam que eles sejam, certamente podemos ficar um passo à frente Do resto.
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