Monitor PPC da Rightlander para detectar práticas não compatíveis ou enganosas
O monitor PPC foi projetado para garantir o monitoramento regular de anúncios de computadores e computadores móveis para detectar práticas de marketing não compatíveis ou enganosas por afiliados, que dizem ter um impacto financeiro ou regulatório significativo nos operadores.
Ian Sims, fundador da direita.com, Dito sobre o lançamento: “Esta área de marketing tem sido um gerador de alta receita para afiliados e operadores e não é incomum que os anúncios contenham cópias não compatíveis, informações enganosas ou mesmo para implantar redirecionamentos desonestos.
“Muitas vezes aparecendo no topo dos resultados da pesquisa, esse conteúdo é altamente visível e apresenta um risco significativo para marcas que operam com afiliadas em territórios regulamentados.”
A ferramenta tem como objetivo identificar os lances de afiliados sobre nomes de marcas de clientes, sequestrando tráfego e usando seus próprios códigos de rastreamento para interceptar o tráfego. A empresa segue os links do PPC, analisando cada redirecionamento procurando códigos de rastreamento e identificando a página de destino de destino.
A partir disso, o monitor pode determinar quais afiliadas estão usando uma marca de operador para interceptar o tráfego através de seus próprios links de rastreamento ou até está redirecionando para terceiros.
Além disso, esta introdução está se esforçando para fornecer aos operadores códigos de rastreamento de identificadores de afiliados, instantâneos de páginas de destino, instantâneos de páginas de pesquisa do Google, bem como URLs de texto de anúncios completos e página de destino.
A correia direita também pode criar configurações personalizadas com base nos requisitos do operador, incluindo a varredura de várias palavras -chave e frases, emulação móvel e/ou de mesa e expansão dos níveis de pesquisa para incluir nível de país, estado ou cidade.
Para complementar o monitor PPC, a Rightlander também lançou os ‘Termos Proibidos’ da IGRG, que monitora os anúncios PPC móveis do Reino Unido para detectar e identificar afiliados que estão oferecendo na lista de ‘termos proibidos’ fornecidos pelo Apostas & Conselho de Jogos, e que acrescenta pode convidar o escrutínio do UKGC, ICO ou ASA.
Add Comment