A PlayTech aprova a venda final para atender aos requisitos de aquisição de aristocrata
Acionistas de Playtech aprovaram a venda da divisão de negociação financeira da empresa, Finalto, para Gopher Investments, atendendo a uma das principais condições de Lazer de AristocrataA compra prospectiva da empresa.
Congratulando -se com o anúncio, o desenvolvedor de conteúdo e tecnologia do anúncio, Aristocrat, afirmou que a aquisição está a caminho de ser concluída no segundo trimestre de 2022, além de acrescentar que o processo de aprovação regulamentar "continua a avançar positivamente".
A empresa australiana está atualmente buscando aprovações relacionadas a requisitos antitruste, investimento estrangeiro, regulamentação financeira e jogos para concluir suas £ 2.7 bilhões ou 680 pence por ação, aquisição da PlayTech.
"A aprovação dada pelos acionistas da PlayTech para descartar o FinalTo atende a uma condição da oferta recomendada por aristocrata e é um passo mais adiante no processo de conclusão", explicou Trevor Croker, Diretor Gerente de Jogos de Aristocrata. “A oferta de Aristocrata de Playtech foi recomendada pelo PlayTech Board e é a única oferta na mesa para os acionistas.”
“Acreditamos que a oferta do Aristocrata fornece um valor atraente e uma certeza regulatória e financeira aprimorada para os acionistas da PlayTech, enquanto o grupo combinado também proporcionará maiores oportunidades para os funcionários da PlayTech em uma organização global líder.
“O aristocrata está bem posicionado para concluir a transação conforme planejado no segundo trimestre do ano civil 2022 ″
Representando um prêmio de 58 % no preço de fechamento da PlayTech no momento em que a oferta foi anunciada, o conselho do grupo de tecnologia de jogos foi recomendado por unanimidade para aprovar a aquisição, que será financiada por uma rodada de captação de ações de £ 864 milhões em combinação com seus recursos de caixa existente.
Se for bem -sucedido em adquirir a PlayTech, a Aristocrat aproveitará a divisão Snaitech de sua nova subsidiária para "operar e inovar" na Europa, enquanto também pretende aumentar suas receitas, expandir seu alcance do cliente e fornecer escala de material em jogos on -line.
No entanto, o Aristocrata não é a única empresa a manifestar interesse em adquirir a Playtech, pois foi confirmado no início de novembro que JKO Play Limited, um consórcio liderado por Jogos científicos executivo Keith O’Loughlin e anterior Fórmula Um proprietário da equipe Eddie Jordan, abordou o conselho com uma compra em potencial.
- TAG
- Lazer de Aristocrata
- Finalto
- Fórmula Um
- Gopher Investments
- JKO Play
- Keith O’Loughlin
- Playtech
- Jogos científicos
- Trevor Croker
Add Comment