O PAF lança "Conceito educacional emocionante" com esquema de treinamento
Empresa de jogos baseada em nórdica PAF lançará e executará um esquema de educação tecnológica para produzir a próxima geração de desenvolvedores de tecnologia.
Forneceu a tarefa do Governo de Åland, A educação será realizada sem professores ou aulas com a única responsabilidade pela própria capacidade do aluno de desenvolver suas habilidades sendo o foco principal.
Começando em 2022 com 50 alunos, o Grit: LAB será uma educação alternativa de TI que integrará elementos da escola de codificação com base na pedagogia da plataforma 01 EDU.
"Este é um conceito educacional interessante e emocionante, onde os alunos aprendem a aprender por si mesmos", disse Annika Hambrudd, Ministro da Educação do Governo Provincial de Åland. “Será um excelente complemento para a educação atual e acho que um processo de aprendizado sem aulas regulares pode ser bom para muitos estudantes.
O treinamento será realizado pela PAF na sede da empresa em Åland. Dá aos alunos “uma excelente proximidade” com a mais recente tecnologia e um ambiente de campus inspirado em tecnologia.
"Estamos convencidos de que isso será bom e, no final, o LAB pode nos ajudar a encontrar os talentos de tecnologia de que precisamos", acrescentou Daniela Johansson Vice -CEO e CRO na PAF.
“Mas o treinamento não é apenas para o PAF, é para todas as empresas de TI. Esperamos que muitas empresas desejam se tornar empresas parceiras para o programa de educação para que possamos ajudar e obter ajuda dos alunos de TI.”
A fundação para a educação começou na França e agora há educação semelhante em 40 países diferentes ao redor do mundo. Nenhum conhecimento básico anterior de codificação ou é necessário, para ser admitido na educação.
“Grit: Lab está procurando aqueles que têm talento e o impulso pessoal certo, independentemente da idade, sexo ou de onde vêm”, comentou François Maugis, CTO no PAF. “Não tenho dúvidas de que esses alunos conseguirão um emprego de tecnologia após a educação.”
As inscrições, na forma de um teste on -line, serão abertas em torno da virada do ano 2021/2022. Com base na primeira etapa dos testes, 150 pessoas podem seguir para a próxima etapa do processo de inscrição, após o que 50 alunos poderão iniciar sua educação gratuitamente no Grit: Laboratório em agosto de 2022.
Add Comment